sexta-feira, 23 de julho de 2010

Oi

Aff, q essa semana tá doida! O meu filho de férias...ele é bonzinho, mas as vezes me deixa de cabelo em pé!rs
Também não tô muito boa do estômago desde segunda. Amanheci a segunda com diarréia o dia inteiro ( mas não estava com nenhuma dor ). DEpois, no decorrer desses dias estou com dor de estômago, com a enxaqueca atacada e sem muita vontade de comer...Isto é ruim pois não consigo comer as coisas direito, e aí qdo como, acabo não me alimentando bem... Mas vamos continuar caminhando!
Meninas q me visitam me desculpem a falta de jeito ainda com o blog, é q sou meio q ''nova'' em mexer nisso, rs! Mas aos poucos vou aprendendo, tenham paciência,rs...
Ah, estou sempre entrando nos blogs...
Obrigada sempre!!!!!!!!
bj

Wanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário