terça-feira, 4 de maio de 2010

Um oizinho

Gente, tô aki , firme e forte... Comendo direitinho...é de vez em qdo ainda dô umas escorregadinhas, mas como diz o vp :" tome um longo copo de agua fresquinho e recomece...". Mas são muito pequenos meus escorregões...rs
Tô meio na correria hoje...

Bjo

Wanessa

Um comentário:

  1. Oi querida, fiquei curiosa aqui em saber como ficou a sua torta light de repolho. Nada mal nos dar a receita hem? Olha, conforme a fatia que voCê consumir e conforme os ingredientes, compare com 1 empada, que vale 4 pontos. Se a fatia corresponde a mais que isso, acrescente pontos conforme a sua percepção. Eu geralmente, conforme o tamanho do quiche ou torta que como, acabo contando 6 pontos. Mas depende muito realmente do recheio, do quanto tem (ou não tem) de massa, é bom senso, viu?
    Quanto a deslizes, são normais. Afinal, não estamos nos santificando (rs) e sim nos reeducando. E aprendizes, é comum darmos nossos tropeços. Até os nossos orientadores no VP tropeçam sabia? rs
    A gente só não pode é acostumar com o tropeço, achar que aquilo pode ser todo dia, porque aí os resultados não aparecem e a gente não aprende o que realmente vale a pena aprender.
    Tem é que aprender com cada escorregada, entender o que levou a ela, como poderíamos ter evitado, para nos aprimorarmos e cada vez mais termos um comportamento mais bacaninha.
    É isso aí, garota, é um dia de cada vez mesmo! Beijos e em frente, tá?

    ResponderExcluir