quarta-feira, 28 de abril de 2010

quarta-feira

Pois é...esqueci de me pesar ontem... tem cabimento?! Bom, hoje vou me pesar...mas vai ter q ser de tarde...fazer o quê...
Hoje também vou retomar minhas aulas de dança do ventre...é gente...mesmo com essa gordura toda eu danço! E ja faz tempo, 10 anos... gosto muito, me faz sentir ''bonita'' para além desses padrões de beleza - como diz umas amigas de dança...
é claro q se eu fosse mais magrinha seria muito mais bonito, mas me sinto muito bem! Neste ponto, eu não ligo para o q as pessoas falam ( se danço bem ou mal) , ''eu'' sei q danço com a alma...
Well, vou me indo pois tenho q levar o meu filhote para escolinha..
Beijos..

Wanessa

2 comentários:

  1. Wanessa!!! Mas que grata surpresa em receber hoje suas notícias e, melhor ainda, saber que está ótima, decidida a se cuidar bem, disposta a enfrentar com garra uma reeducação alimentar que só lhe trará benefícios, principalmente seguindo o método do VP que é excelente, seguro e eficiente.
    Estou muito contente com isso e tenho certeza de que você vai vencer esta parada!
    Adorei também saber que está firme na dança do ventre, e está certíssima, quem disse que a alegria, a dança, a leveza da alma etc. são privilégios de quem está magrinho?Dance sim, dance sempre. Fiz aulas de dança do ventre por um pequeno período, não pude continuar por motivos diversos. Mas gostei, foi legalzinho.
    Capriche querida, engrene, pois vale a pena.
    Vou linkar seu blog lá no meu, posso?
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Beth querida!!!!! Q felicidade ter vc aqui!!!!!!!! VC não sabe como foi imoportante na minha decisão... Nunca esqueci de suas palavras...Obrigado por tudo!!!!!! Q Deus te abençõe!
    Beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir