sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Quem sou eu...

Meu nome é Wanessa tenho 35 anos e sou gorda. tenho que admitir isso...muitos de nós ''gordinhos'' fujimos deste conceito...mas é a pura realidade, não tem como fujir...
Luto contra a balança desde que me conheço por gente...Fui uma criança gordinha, fui uma adolescente gordinha e enfim, uma adulta gordinha.
Tenho 1,53 de altura e peso 76,0 quilos.
Sou casada, tenho um filho de 3 anos e um marido maravilhoso.
Já estive magra em 2003,2004, cheguei a pesar 53 quilos, havia feito uma reeducação alimentar ótima...achava que nunca mais iria engordar...ledo engano... Só foi descuidar um pouquinho que BUUMMMM! Fiquei fofolete tudo de novo...Assim que me casei comecei a descuidar...comia um pouco aqui, mais um bocadinho ali, e aí já sabe né... Foi então que engravidei, estava então com 63 quilos e no final da gravidez estava com 86 quilos...Afff, o máximo que consegui voltar foi a esse peso que estou atualmente...
Mas vamos lá mãos e ''boca'' à obra....

Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário